progoal 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2012 Boas noite galera, tenho aqui um problema, queria criar uma db em access(mdb) usando um ficheiro gerado por uma query de sql em xml.. o ficheiro já consegui criar, falta o mdb. O ideal seria logo da query de sql para o mdb.. se alguem poder dar me ajudar desde já obrigado.. Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 Não acredito que tenha algo pronto. Por passos, terá que ler o xml, em seguida popular sua database. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
progoal 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 Não acredito que tenha algo pronto. Por passos, terá que ler o xml, em seguida popular sua database. Abraços... como assim nao acredita que nao tenho algo pronto? nao tem nenhum exemplo de como fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 É um campo muito diverso, você teria que ler toda sua XML e pegar nela os valores que lhe interessassem para depois popular sua DB. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
progoal 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2012 É um campo muito diverso, você teria que ler toda sua XML e pegar nela os valores que lhe interessassem para depois popular sua DB. já resolvi meu problema..:) obrigado pelas respostas. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Novembro 2, 2012 Poste a resolução por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Novembro 5, 2012 tentou usar o Convert any XML file to MDB converte qualquer arquivo XML para MDB (Microsoft Acess Dabase). Todas as tabelas serão criadas, incluindo índices e relações entre as tabelas. Foi criado para ser usado como uma ferramenta de comando de linha. Importa elementos e atributos XML. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Novembro 5, 2012 Ja foi resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites