_TrovaoxD_ 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2012 Olá pessoal td jóia B) Venho aqui hoje para pedir ajuda de vcs sobre um assunto que pesquisei mt e nao to conseguindo fazer dar certo. Bom a duvida e simples, queria saber como posso exibir a pagina de Erro 403, pois eu tinha uma hospedagem que quando eu digitava exemplo: www.meusite.com.br/imagens/ - ele dava um erro Erro 403. Agora que estou em uma nova hospedagem, quando digito www.meusite.com.br/imagens/ - ele lista todos os meus arquivos desta pasta que acessei, parece que acontece isso pq ele nao encontra a index, mas eu queria que desse o erro Erro 403, para que ninguem podesse ver meus arquivos. Na antiga hospedagem ja era automatico, eu nao precisei criar nada, mas quando entrei em contato com a hospedagem, eles me disseram que eu teria que fazer algum codigo rodar no root, alguma coisa assim para que ele jogase para a pagina de erro caso nao existise. Alguem sabe como posso fazer isso dar certo, fazendo um grande favor :cry: ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Novembro 2, 2012 Configura isso no .htacess se for apache ou no webconfig se for iis, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites