Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Almeida_168417

como arrumar PROGRAMA que só abre em um computador especifico?

Recommended Posts

Olá pessoa,to com um problema ENORME, alguém pode me ajudar? Seguinte um amigo compro um programa em .exe e no computador da empresa dele, tipo o computador que o cara que fez o programa instalou funciona normalmente,ai ele passo pro PEN DRIVE e tento usar esse mesmo programa em outro computador o problema é que não abre em outro computador,qual seria o real motivo disso? Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? abração!

TIPO O PROGRAMA .EXE tbm abre no Microsoft visual c++,oque posso fazer para concertar isso? FUI...

*Coloquei o programa para executar como ADMINISTRADOR e ele acabou abrindo +/-,ai aparece algo de pedir usuário e senha,eu já até peguei o user e senha pelo .EXE mas não sei se é pelo meu pc ser ruim,mas o programa só fica carregando e dps acaba fechando sozinho,oque acham eu upo o programa e vcs testam ae?

*No computador do meu cunhado aparece ''aplicativo não inicializado corretamente'' mas no meu ainda chega a abrir.

*Mesmo colocando para adicionar compatibilidade ele ainda não abre aqui.Mas quando fui colocar ele realmente estava para rodar no WIN 98. ELE SÓ TEM COMPATIBILIDADE COM WIN 95//WIN 98 - WIN ME//WIN NT 4.0// WIN 2000.

Obrigado pela atenção!

AGORA ME APARECE A SEGUINTE MSG - ''O SISTEMA NÃO ESTA AUTORIZADO A RODAR NESSA MAQUINA'' e tambem essa ''error .NET FRAMEWORK : Unable to find a version of the runtime to run this application''

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pedro. Pra começar peço que leia as regras do fórum e evite postar várias respostas seguidas com o intuito de destacar seu tópico.

Como você "passou pro pendrive"?

A utilização deste software requer uma chave de autorização?

Qual versão do Windows você está utilizando?

O software é compatível com seu hardware e SO?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou utilizando o win xp,não fui eu quem passou para o pen drive,não requer chave,quando tentei rodar aqui ele até abre e aparece uma tela pedindo id e senha que já tenho,mas o programa só fica carregando e não abre.Ele é compativel com WIN 95//WIN 98 - WIN ME//WIN NT 4.0// WIN 2000. Tem como eu fazer algo para que isso se resolva? pelo win7 se ativar o sistema de compatibilidade talvez funcione ou não? abração e to upando ele para você avaliar melhor.

LINK DOWNLOAD DO PROGRAMA:http://www.baixa.la/arquivo/8970960

espero resposta.

*o programa chama-se ''lava jato'' e é um ícone de um carro.Abração!!

Compartilhar este post

Link para o post

Existem programas que possuem metodos especificos onde só é permitido a instalação num unico compudador, e tentativas de instala-lo em outros computadores não funcionam.

O objetivo disso é evitar a pirataria.

Normalmente, existe a possibilidade de pagar para obter uma chave que autorize a instalação noutro micro.

Recomendo que entre em contato com o desenvolvedor desse programa e veja com eles qual o motivo do erro e se existe a possibilidade de obter uma chave que permita a instalação em outro compudador.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.