douglasdeodato 2 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 galera esse html, ae quero so aplicar a classe no segundo p, mais nao quero criar <p class="nome"> quero fazer no css, alguma dica? <form id="subscribe-blog" accept-charset="utf-8" method="post" action=""> <p>Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.</p> <p>Join 1 other subscriber</p> ja uso isso pro primeiro p #blog #content #subscribe-blog p {font-size: 12px; text-align: justify;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 #subscribe-blog > p:nth-child(2) { ... } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderson Valerio 102 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 #subscribe-blog > p:nth-child(2) { ... } Se não me engano, essa propriedade é pertencente às CSS 3, e funcionaria apenas nos navegadores modernos. Me corrija se estiver errado. @douglasdeodato Faça assim: #blog #content #subscribe-blog p + p {font-size: 12px; text-align: justify;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 Se não me engano, essa propriedade é pertencente às CSS 3, e funcionaria apenas nos navegadores modernos. Me corrija se estiver errado. Conforme eu já falei pro autor do tópico, em outro tópico, com o mesmo tipo de dúvida: Sugestão inicial para retrocompatibilidade dos seletores: http://selectivizr.com/ E como não gosto de ser repetitivo, apenas me ative na solução do problema de forma simples e mais "atualizada". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderson Valerio 102 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 Tá certo... Mas sem isso o autor do tópico não chegaria até o link. Ia acontecer que ele faria como você falou e não teria sucesso, pois não conhecia o link. Eu também não conhecia, conheci agora. Thanks! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites