Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dexter Morgan

[Resolvido] Facebook e Site "Conectados"

Recommended Posts

Seguinte pessoal, tem um cliente que "virou" zica, pelo Face da Empresa estar mais acessado que o site, mas o face é um perfil ja esta errado que empresa nao pode ter perfil, e tem a Fan Page que tem 60 pessoas que curtiram, e o perfil tem 5.000 amigos, bem ele queria cancelar o site, e manter sóh o face, ai consegui convencer ele, entretando se tiver como manter o face e o site unidos, exe: teria como tudo que eu publicar no site, aparecer na fan page (o perfil eu vou excluir) sendo assim o site a fonte de tudo, no site, publico noticias, fotos dos produtos, e videos, eu ja procurei mas nao encontrei nada, teria como "unir" os dois ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha amigo tivemos alguns problemas com clientes em relação a isso, e tambem não encontrei nenhuma forma de fazer essa integração.

já descobri formas de fazer login no sites através de uma conta do face, colocar likebox, caixa de comentários e muitas outras ferramentas que o facebook disponibiliza, mas esse tipo de integração ainda desconheço, a saída é você convencer seu cliente de manter o site ativo e divulga-lo no perfil e fanpage do face, pois o facebook é uma rede social em que as ações cairam muitos nos ultimos meses, e se um dia o facebook se tornar mais uma rede social como muitas outras o site de uma empresa sempre vai estar lá... :)

use alguns argumentos do tipo, pois são argumentos verdadeiros e lógicos, e vamos esperar o facebook lançar essa ferramenta de integração de notícias...

se alguém conhecer essa tal ferramenta, por favor divida conosco esse conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

peça para o seu cliente ler os termos de uso do facebook.

um dos termos diz que tudo que é postado dentro do fb pertence ao mesmo.

como exemplo, se estiver fazendo comércio e gerando renda dentro da plataforma, o fb tem o direito de adquirir tudo pra si.

independente disso, não acho prudente abandonar o site da empresa e passar a usar a rede social como "site oficial"..

Compartilhar este post

Link para o post

vlw Dárcio Gomes e hinom, realmente é uma coisa que acho que mtos desenvolvedores passaram ou estao passando, mas "eles" tem que ver que o Facebook é sóh mais uma forma de divulgar, e nao o site, igual o Dárcio disse se virar mais uma Rede Social, tipo nem sei o que se passa em Orkut hoje em dia, então o negócio é convencer eles mesmo de que manter o site é importante ... olha o termo "Facebook Roubando Clientes de Web Designer" rsrsrs passou isso na minha cabeça ! tópico pode colocar RESOLVIDO.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.