Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardovg

Como fazer pesquisa e navegação sem reload

Recommended Posts

Galera ... imaginem o seguinte... tenho um form que ao ser digitado os caracteres .... ele vai automaticamente fazendo a consulta no e mostrando os dados . Ex.: Digito j e mostra todos os itens que iniciem com ... escrevo jo e mostram todos jose, joao e etc.Mas o pior .. sem dar reflesh e sem piscar a tela ... como se fosse um programação para desktop...qual seria a melhor maneira de fazer esse tipo de coisa .....Obrigado ....Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, como você vai fazer isso? Nem eu sei...Mas você teria que fazer algo assim:Tentar enviar o form por uma frame... mas, hum... kara num sei to pensando mas teria que ser um include para não aparecer barra de rolagem ou uma instrução para mostrar/esconder um layer ou uma tabela... outro jeito eu não sei...Tipo vou tentar algo aqui, depois te respondo...

Compartilhar este post

Link para o post

É .. esse negócio é treta ...Eu sei que vou ter que usar javascript, vbscript e asp ....isso que é o f.....eu também to tentando ... qualquer coisa eu posto a resposta aqui ...Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.