Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bru_ce

Arquivo Illustrator

Recommended Posts

Bom Dia,

Estou com uma dúvida, sempre trabalhei com imagem normal no PS *.jpg,

agora tenho a necessidade de utilizar vetor, devido a qualidade, comecei a quebrar a cabeça aqui no AI, e tentei vetorizar algo, como como um osso de cachorro por exemplo.

Depois vou la e e exporto em PNG para utilizar no PS, porém caso eu dou zoom consigo ver os pixels .., ja tentei salvar em EPS também, porém acontece a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples amigo, ao exportar seu vetor em "PNG" ou "JPG" ele se transforma em imagem e ao dar zoom no PS, será nítida a visualização dos pixels. Ao salvar em "EPS" através do AI você mantém as possibilidades de trabalhar com esse arquivo novamente no AI (vetor) ou no PS (imagem), já que o PS não trabalha com vetores. Uma alternativa seria trabalhar no PS com Shapes e Paths...

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois vejo o link com mais calma... Mas se você trabalha bem com o PS, acredito que não terá dificuldades em se familiarizar rapidinho com o AI além do que uma das grandes vantagens é a integração desses 2 softwares onde apenas como exemplo, você pode criar paths no PS e exportar para o AI (para trabalhar como vetores).

No mais é isso aí e bom aprendizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.