TechGirl 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2012 Oi gente, Preciso validar meu formulário de maneira que pelo menos um controle seja preenchido, e essa validação terá que ser ao lado do cliente. Sendo assim, como são muitos controles, acho que a melhor maneira de fazer isso seria por javascript. Já tentei usar document.getElementById("DDLAltura").value mas não adiantou, pois os controles a serem validados estão em um TABCONTAINER. Eis a parte de validação js que estou tentando, mas sem sucesso: //Na minha página .ASPX: <asp:Button ID="ButtonGravar" ValidationGroup="grupo" runat="server" OnClientClick="return validar()" Text="Enviar" /> //No arquivo javascript: function validar() { var texto = document.getElementById("TabContainer1$TabPanelPessoa$DDLAltura"); //logo após vou adicionar todos os valores à minha variável alert(texto); } Obs: se alguém tiver um jeiro mais fácil de se validar a página, eu agradeço (de maneira que essa validação seja feita juntamente com os validators do ajax.) Desde já agradeço muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 7, 2012 http://www.macoratti.net/11/09/aspn_vjs1.htm Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites