Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flavio da Rocha Maidl

Blob ou clob ?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou com um grande problema. Preciso armazenar arquivos SWF (animações do flash), em uma determinada tabela de meu banco de dados. Tentei criando um campo BLOB para armazenar esse arquivo, mas não consigo carregá-lo de maneira nenhuma. Alguém poderia me dar "uma luz" de como armazenar esse arquivo na tabela, ou seja, qual o script que devo executar ? como fica o comando w deve ser uma procedure ? o sistema que usa esse banco de dados é em Delphi, mas nem mesmo pela ferramenta PL Sql estou conseguindo jogar o arquivo na tabela. Devo usar mesmo BLOB ou seria Clob ? Por favor alguém me da uma luz !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma série de artigos (blob) sobre isto na área de artigos Oracle do Imasters.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve uma série de artigos (blob) sobre isto na área de artigos Oracle do Imasters.

OK agradeço a atenção mas.... continuo sem saber qual tipo isar e COMO usar !!! alguém aqui saberia me dizer ?

sou novo no forum e nao conheço todas as areas... onde acho os artigos ao qual se referiu o caro amigo Motta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.