Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Souza_63114

Melhor Linguagem

Recommended Posts

Olá pessoal, então eu não sabia muito bem onde postar isso mais achei melhor aqui.

Estou querendo desenvolver uma pequena rede social e quero saber a melhor linguagem

eu já sei php mais ai vem aquelas historia php e mais vulnerável que tudo, então que quero

saber qual a melhor linguagem para criar meu site, no caso meu site vai ter muito gráficos

quero saber a melhor linguagem para criar esse gráficos leves e bem rápido.

Já me indicaram usar o próprio php mesmo mais quero saber se tem um linguagem bem robusta.

Algumas indicações que recebi sem ser o php:

Ruby on rails

Flex

asp

python

então qual usar ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na área de PHP você vai ouvir que php é o máximo e que é possível fazer tudo com ele, bom e realmente é.

toda linguagem tem sua fraqueza quando o developer não a conhece bem, um cara que programa bem a linguagem a conhece de ponta a ponta esta menos sujeito a falhas.

Compartilhar este post

Link para o post

1. Ruby on Rails não é uma linguagem. A linguagem é apenas Ruby.

2. A melhor linguagem é aquela que atende às suas necessidades.

3. Pra desenhar gráficos no navegador, sugiro que use JavaScript.

Compartilhar este post

Link para o post

assim como o Vinicius Rangel falo acima, a melhor linguagem e a quela q você conhece bem,

e php não e uma linguagem vuneravel, mas agora se você não fizer sua aplicação segura ai já e outro caso.

dai você tira Facebook e em php

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor linguaguem é a q você trabalha. você tem pensar em outros fatores antes de escolher ela, como hospedagem, licenças etc.

Compartilhar este post

Link para o post

1. Ruby on Rails não é uma linguagem. A linguagem é apenas Ruby.

2. A melhor linguagem é aquela que atende às suas necessidades.

3. Pra desenhar gráficos no navegador, sugiro que use JavaScript.

Evandro, mais o php e uma linguagem segura tipo vai suportar.

Compartilhar este post

Link para o post

Evandro, mais o php e uma linguagem segura tipo vai suportar.

As maiores falhas de segurança de sistemas em PHP estão na forma como se programa.

Falhas no core do interpretador/processador existe em qualquer ferramenta que você for tomar.

Segurança por segurança, você pode ter falhas no firewall, no servidor web, pra - só então - ter falhas no processador da linguagem.

Como disseram, Facebook, Flickr, algumas sessões do Yahoo!, as primeiras versões do Youtube, todo o portal da Zend.

Em termos de ferramentas, este blog que você usa neste momento foi construído com PHP, o WordPress, maior e mais popular plataforma de blogs do mundo é feito em PHP.

Outras ferramentas muito comuns/conhecidas:

Drupal, Joomla, Moodle, cPanel, Roundcube, Trac, PHPbb.

Empresas:

Facebook, Yahoo, Automattic, Zend, Rackspace, Ellis Labs, SensioLabs, Clevertech

Base pra afirmar a segurança do PHP eu tenho de sobra. Assim como qualquer outra linguagem também tem sua carteira de clientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.