Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JCMais

Curso Desenvolvimento de Games usando HTML5

Recommended Posts

Para os interessados em agregar conhecimento, o site Udacity abriu inscrições para o curso online de desenvolvimentos de games usando HTML5 que irá ocorrer no inicio de 2013.

Para participar basta criar uma conta no site e se inscrever no curso através do link :seta: http://www.udacity.com/overview/Course/cs255/CourseRev/1

:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu olhei o link, mas não vi informação se é gratuito, como funciona?

Vi o Free no site, mas qualquer pessoa pode fazer o curso, alguém já fez curso desse site, é dificil?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para complementar, iniciei um curso dessa galera do audacity, e posso dizer que a didática é muito boa. Como o curso que iniciei é voltado para iniciantes (Introduction to Computer Science), o conteúdo é bem mastigado, e talvez incomode os mais experientes, mas dá pra ver que eles sabem como explicar o assunto.

Ou seja, tou na expectativa que o curso de Games com HTML5 vai ser muito bacana.

A propósito, o curso começa no dia 4 de Fevereiro, segundo o blog dos caras:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, boa tarde, poderiam me informar se é seguro, e é "visionário" desenvolver um jogo em ADOBE AIR e postar na APP Store ou no Play Google?

Alguma contra indicação?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, boa tarde, poderiam me informar se é seguro, e é "visionário" desenvolver um jogo em ADOBE AIR e postar na APP Store ou no Play Google?

Alguma contra indicação?

A úncia contra indicação em relação a games para dispositivos móveis, no momento, é o próprio HTML5.

Basta fazer uma pesquisa sobre o desempenho do HTML5(+js) que irás entender.

Além de outros vários benefícios de se desenvolver em Action Script é que, com Adobe AIR você poderá portar o seu game para BlackBerry(em breve windows mobile) e Desktop.

*Deixo aqui um showcase com games feitos para Adobe AIR: http://gaming.adobe.com/showcase/

Obs.: Sou programador Javascript e também desenvolvo games em HTML5(+js+css)

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.