ronaldodae 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2012 alguem poderia me ajudar nesses exercicios por favor? n Estou começando a utilizar agora esse programa, pois faço design de games e preciso de ajuda, se alguem puder me ajudar, agradeço e muito Crie um programa que imprima os quadrados dos números de 2 a 35 (utilize o comando trace) Faça um programa que aceite o nome, a média final e as faltas do estudante. Responda se ele passou ou não de ano de acordo com a média mínima da escola (nota 6) e o número de faltas permitido, que é até 10. (utilize o TextField) Crie um programa com um único campo de input que receba um número e vá incluindo em um vetor. A cada inclusão, vá mostrando a média de todos os números inseridos. (utilize TextField) Dica: Para mostrar a média entre todos os valores inseridos, você pode criar uma variável que vá somando cada nova inserção do usuário afim de obter a soma entre todos os elementos. Depois você pode dividir pelo tamanho total do vetor. Resposta Ignorar opções do editor de texto Fechar: Barra de ferramentas de formatação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites