Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronaldodae

Exercicios de AS3.0

Recommended Posts

alguem poderia me ajudar nesses exercicios por favor? n Estou começando a utilizar agora esse programa, pois faço design de games e preciso de ajuda, se alguem puder me ajudar, agradeço e muito

Crie um programa que imprima os quadrados dos números de 2 a 35 (utilize o comando trace)

Faça um programa que aceite o nome, a média final e as faltas do estudante. Responda se ele passou ou não de ano de acordo com a média mínima da escola (nota 6) e o número de faltas permitido, que é até 10. (utilize o TextField)

Crie um programa com um único campo de input que receba um número e vá incluindo em um vetor. A cada inclusão, vá mostrando a média de todos os números inseridos. (utilize TextField)

Dica: Para mostrar a média entre todos os valores inseridos, você pode criar uma variável que vá somando cada nova inserção do usuário afim de obter a soma entre todos os elementos. Depois você pode dividir pelo tamanho total do vetor.

Resposta

Ignorar opções do editor de texto

Fechar: Barra de ferramentas de formatação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Crie um programa que imprima os quadrados dos números de 2 a 35 (utilize o comando trace)

É só criar um for que vai de 2 a 35 e de trace(Math.pow(i,2))(Não sei se os parametros do Math.pow estão certos.

Faça um programa que aceite o nome, a média final e as faltas do estudante. Responda se ele passou ou não de ano de acordo com a média mínima da escola (nota 6) e o número de faltas permitido, que é até 10. (utilize o TextField)

É só usar if e operadores <= >= < >

Você pode usar TextFields com type INPUT e DYNAMIC.

Crie um programa com um único campo de input que receba um número e vá  incluindo em um vetor. A cada inclusão, vá mostrando a média de todos os  números inseridos. (utilize TextField)
Dica: Para mostrar a média entre todos os valores inseridos, você pode  criar uma variável que vá somando cada nova inserção do usuário afim de  obter a soma entre todos os elementos.  Depois você pode dividir pelo  tamanho total do vetor.

Você pode criar um textfield e um botão para submeter o número.

Toda vez que o usuário clicar no botão manda o numero do textfield para um Array ou vetor.

E soma o valor do textfield Para uma variavel, e apaga o textfield

E exibe em outro textfield o resultado( soma dos valores / array.length)

Também teria if para verificar se o que o usuário mandou não ta vazio e se é número

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.