Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

santind2

Erro na integração com o PagSeguro

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou fazendo uma integração com pagseguro e estou com uma situação que não consegui achar solução.

Pois bem, cria a aplicação para testar o sistema de integração e roda perfeito se eu debugar normalmente, porém quando em outra aplicação asp clássico faço a chamada dessa em .net dessa forma

Response.Redirect ("../../pagseguro/pagseguro.aspx?vd="&idVenda)

Ele me apresenta o seguinte erro:

CS0246: Nome de espaço para nome ou tipo 'Uol' não pôde ser encontrado. Precisa de uma diretiva using ou de uma referência de conjunto de módulos (assembly)?

Na pasta bin existe a dll e ainda tentei de duas maneiras fazer funcionar que foi utilizando o "using" e outra foi "Uol.PagSeguro.PaymentRequest", e nada funcionou quando chamo essa aplicação pelo meu site.

Se alguém souber como resolver isso, ficarei muito grato.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você adicionou a referencia no projeto?

E ai KhaosDoctor.

Adicionei sim.

Tentei pelo using e chamando direto no código.

O maior problema é que se eu rodar o projeto, vai funcionar agora se chamar por outra aplicação a parada não vai.

Pode ser uma questão de servidor??

Compartilhar este post

Link para o post

Você diz uma aplicação separada? Que não tem nada a ver com o projeto?

Isso mesmo. Eu tenho um site em asp que passa o id da venda para a aplicação em .net.

Por isso que se eu rodar a aplicação em .net ela funciona perfeitamente e quando chamo passando o id_venda não dá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

É que você precisa adicionar a referencia em ambos, se ela for uma aplicação fora da aplicação principal não vai funcionar mesmo, você deveria criar os dois forms ou as duas partes dentro da mesma aplicação e abrí-las no mesmo .exe

Se você quiser fazer em duas, você vai precisar da referência em ambas as aplicações e também vai precisar de um meio para passar os dados de uma aplicação para a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.