Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ArkanSephin

Erros em ASP.NET

Recommended Posts

Bom glr venho tentando fazer uns sites para estudos so que no meu computador eles rodam perfeitos, mais quando vo upar no meu servidor de hospedagem (Homehost) da esse erro. Eu uso master page e sempre da esse erro

Parser Error Message: The file '/MasterPage.master' does not exist.

Source Error: 

Line 1:  <%@ page title="RedMars" language="C#" masterpagefile="~/MasterPage.master" autoeventwireup="true" inherits="news, App_Web_42cenv1k" %>
Line 2:  
Line 3:  <asp:Content ID="Content1" ContentPlaceHolderID="Conteudos" Runat="Server">

Ai tirei o "~/" ali de masterpagefile="~/MasterPage.master" ai da isso \/

Parser Error Message: Could not load the assembly 'App_Web_zwfpeewd'. Make sure that it is compiled before accessing the page.

Source Error: 

Line 1:  <%@ master language="C#" autoeventwireup="true" inherits="MasterPage, App_Web_zwfpeewd" %>
Line 2:  
Line 3:  <!DOCTYPE html>

Source File: /site/MasterPage.master    Line: 1 

se eu fizer um site sem o master page da isso

Parser Error Message: Could not load the assembly 'App_Web_zurn2pnp'. Make sure that it is compiled before accessing the page.

Source Error: 

Line 1:  <%@ page language="C#" autoeventwireup="true" inherits="_Default, App_Web_zurn2pnp" %>
Line 2:  
Line 3:  <!DOCTYPE html>

Source File: /site/Default.aspx    Line: 1 

/\ Isso da eu mesmo criando paginas em branco... eu crio e mando para o servidor e da isso :cry: o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ArkanSephin, a forma de utilizar a masterpage no código está correta.

No meu caso, quando utilizo, monto a seguinte estrutura de pastas:

|

+ Pages

|

+----- Página_que_utilizará_a_MasterPage.aspx

|

+ Template

|

+----- Template.Master

|

No código da página fica mais ou menos assim:

<%@ Page Title="Título" Language="C#" MasterPageFile="~/Template/Template.Master" AutoEventWireup="true" CodeBehind="Página_que_utilizará_a_MasterPage.aspx.cs" Inherits="ModuloWeb.Pages.Página_que_utilizará_a_MasterPage" %>

Veja se o arquivo encontra-se na mesma estrutura de pastas. Ainda não tive problemas utilizando dessa forma.

Espero ter ajudado.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.