rafaelcrvs 3 Denunciar post Postado Novembro 10, 2012 Ola, Eu tenho um classificado de imoveis e um de veículos (ambos feitos em WordPress). Gostaria de saber qual melhor plugin para que quando o usuário enviasse o imóvel ou o automóvel, já aparecesse a opção de pagamento pra ele. Obrigado pela atenção, Rafael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Novembro 14, 2012 E ai meu irmão, dá uma olhada nos links abaixo que deve ajudar. link 1 link 2 valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelcrvs 3 Denunciar post Postado Novembro 16, 2012 Olá meu amigo, Obrigado pela resposta, eu já havia especulado os manuais e etc...porém eu não quero uma loja virtual, no meu site não há produtos para se comprar, entendeu? :) Por exemplo, o fluxo do meu site funcionaria assim: Usuário cadastra-se no site -> Cadastra seu veículo -> No final do cadastro do seu veículo, apareça o botão do pagseguro para ele pagar pelo anúncio. Att, Rafael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites