Jonathan. 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2012 Estou fazendo um trabalho pra faculdade, mas nao faço ideia de como faz pois fiquei com pneumonia e faltei muitas aulas. Por favor ajudem! Criar uma classe template “pilha” que armazene o endereço de no máximo 10 elementos e tenha os seguintes métodos: • push – se houver espaço na pilha, cria um novo elemento, solicita os dados desse elemento e insere o elemento na pilha, deve retornar 1 ou 0 indicando o sucesso da operação • pop – remove um elemento da pilha se houver e coloca o endereço desse elemento em uma variável passada por referencia, deve retornar 1 ou 0 indicando o sucesso da operação • find – recebe uma string como parâmetro e retorna 1 se houver um elemento com essa identificação na pilha ou 0 se não houver O template deve armazenar elementos de classes que tenham os métodos: • ler – ler os dados do objeto • print – exibir os dados do objeto • getId – retorna uma string com a identificação do objeto Elabore um programa que teste as funções da pilha com as classes: • funcionario, com os atributos matricula ( string, identificador ) e nome ( string ) • contato, com os atributos nome ( string, identificador ), empresa ( string ) e telefone Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Novembro 12, 2012 Você já pesquisou sobre a estrutura de dados na internet? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jonathan. 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2012 Desde quando eu voltei pra facul to pesquisando, vou ter estrutura de dados ano que vem, no 2º ano. Realmente nao sei por onde começo =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites