Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xXxWesleyxXx

Por que usar classes?

Recommended Posts

[Voz de narrador de TV]

E esse foi mais um curso rápido de Orientação a Objetos com Evandro Oliveira.

A seguir, fique com... Chaves...

[/Voz]

Não resisti... haushashssuhsu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois desse post do Evandro Oliveira, acho que o curso de OO do iMasters pode ser até desativado! kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeirinha... ! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aqui:

Em 16/11/2012 at 18:08, Evandro Oliveira disse:

Uma interface define como poderemos utilizá-la, ou seja, como a vemos de fora sem precisar conhecer sua programação por dentro.

me esclareceu muita coisa. :clap:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Evandro Oliveira ... tu é o cara!(Não desmerecendo os outros comentários, mas todos devem concordar que a explicação ficou muito boa, clara e objetiva!

Sobre o desafio, estava sem tempo, agora estou tentando fazer, tenho que pesquisar mais sobre array. Pois é, foquei no comodismo, até hoje só uso array para armazenar dados vindo do bd, mas, posso precisar para algo mais... Então, peso um pouco de paciência pois, tenho que estudar sobre. Obrigado.

hohoho :o/>/>!!! Bem, acabei, não sei se está certo, mas consegui que algo pegasse com classe. Não sei se era isso mesmo a ideia do sistema, mas... em fim, vejam abaixo:

ps.: Comentem os erro, as desnecessidades, e me digam para que serve o "return $this->..."? Coloquei, com base em exemplos, mas não entendi, e sem ele não estava dando certo.

config.class.php

Mostrar conteúdo oculto

index.html

Mostrar conteúdo oculto

bloco.php

Mostrar conteúdo oculto

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.