Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Conti

[Resolvido] Insert em 2 conexao com mysql

Recommended Posts

Olá amigos estou precisando de ajuda

eu preciso dar insert em 2 servidors de mysql diferentes exemplo 1 tem ip : 10.20.30 e o outro 20.30.40 ai fiz o seguinte

criei um arquivo config.php

/* CONEXAO COM BD DO PVP */

$mysqlPVP=mysql_connect("IP","root","senha") or die ("Erro no site porfavor volte mais tarde");
$dbPVP = mysql_select_db("bd",$mysqlPVP) or die ("Erro no site porfavor volte mais tarde"); //privatesur = contas do server

/* CONEXAO COM BD SURVIVAL */

$mysqlSurvival=mysql_connect("ip","root","senha") or die ("Erro no site porfavor volte mais tarde");
$dbSurvival = mysql_select_db("bd",$mysqlSurvival) or die ("Erro no site porfavor volte mais tarde"); //privatesur = contas do server

/*--------------------------------------------------------------------------*/

Ai tentei isso

$executaQuery = mysql_query($dbPVP,"INSERT INTO players_pendentes (sessao, nome, nick, senha, pergunta, resposta, email,registrado) values ('$sessao','$nome','$nick','$senha','$pergunta','$resposta','$email','".date('Y-m-d H:i:s')."')");
	$executaQuery2 = mysql_query($dbSurvival,"INSERT INTO players_pendentes (sessao, nome, nick, senha, pergunta, resposta, email,registrado) values ('$sessao','$nome','$nick','$senha','$pergunta','$resposta','$email','".date('Y-m-d H:i:s')."')");

Porem nao funciona alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.