pcclrocks 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2012 Estou a fazer um projeto de setup que necessita de 3 pre-requesitos. O primeiro não dá problema, mas os outros 2 são a framework 3.5 e o ReportWiewer. O setup tenta instalar primeiro o ReportWiewer, mas o problema é que para instalar o ReportWiewer é necessário ter a framework instalada! Dá erro e a instalação para. Como se ordena a instalação dos pre-requesitos? Preciso que instale primeiro a framework... Se instalar a framework manualmente o projeto instala sem mais problemas. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcclrocks 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2012 Consegui resover o meu problema, mas de outra forma. Deveria ter dito que o meu projeto de setup é para ser usado no windows 8, que tem de base a framework 4.0. Sendo assim, migrei o meu projeto de setup para o Visual studio 2010. A migração foi sem problemas, mas às vezes é necessario corrigir alguma coisa. Como pré-requesitos, retirei a framework 2.0 e coloquei a 3.5(que inclui a 2.0), e retirei o ReportViewer 2008(usa framework 2.0) e coloquei o ReportViewer 2010 (que usa a Framework 4.0, já instalada no windows 8). Não respomde à questão inicial, mas assim resolvi o meu problema. Espero que ajude alguem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites