Mannixbr 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2012 Boa noite, Estou criando um sistema de publicidade (anúncios patrocinados)e preciso que eles apareçam na seguinte ordem: 1- anúncios patrocinados com destaque ouro 2- anúncios patrocinados com destaque prata 3- todos os anúnciosa gratuitos O sistema de busca tráz os resultados pesquisados pelo usuário, mas não estou conseguindo trazer todos os resultados e manter a paginação em ordem. O sistema funciona da seguinte forma, os anúncios tem data de finalização, e na consulta sql eu defini 3 consultas, a 1ª que me trouxesse somente os que estiverem antes da data de finalização e com status de destaque ouro, a 2ª a mesmada 1ª sem o status destaque e a 3ª todos que estiverem fora da data. O meu problema é que não estou conseguindo arrumar na paginação, pois com 3 SELECTS , tb ficou com 3 LIMIT e isso deixa a paginação doida. preciso unir os SELECTS em um só, para que tenha somente um LIMIT. Se alguem tiver alguma ideia ou já fez algum sistema desse tipo de anúncio ou link patrocinado e puder ajudar, agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Novembro 14, 2012 tentou algo assim ... select * from ( select * from anuncios where status = 'ouro' limit 3 union select * from anuncios where status = 'prata' limit 3 union select * from anuncios where status = 'di gratis' limit 3 ) virtual ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites