Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pcarantes

[Resolvido] Problemas com alinhamento de elementos em diversos br

Recommended Posts

Olá,

Estou desenvolvendo um website e estou com problemas nos alinhamentos quando abro o browser nos navegadores:

IE 7 - O menu fica todo desconfigurado.

IE 8 - o Menu fica um pouco abaixo do normal.

IE 9 - O menu fica correto.

Firefox, chrome e opera o menu fica desalinhado.

Endereço do website: Website princesa do agreste

Se for pra alinhar somente pra um browser blza eu consigo fazer mas como quero utilizar este site cross browser estou encontrando esta dificuldade. alguem sabe o que está de errado com o meu css acredito que deve ser algum tipo de regra que nao estou conseguindo aplicar para que eles se igualem a uma configuração somente ou que pelo menos fique mais proximo. segue abaixo o link para visualizarem o trabalho.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Visualizando o seu site pensei que você pode está resolvendo colocando o menu sem float posicionando-o com position absolute. Você pode também está dividindo a div menu embaixo do cabeçalho para não ter problemas com vários floats (isso neste caso), o clear both em cima do menu pode resolver mais acho que é sujar o código fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Valew dimais, funcionou blza utilizando position absolut para os itens de menu, alem deles utilizei também para os paineis que estavam ali flutuando sem necessidade.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.