Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vales & Dores

Chat tempo real

Recommended Posts

tenho um chat tipo Facebook pequeno popup, e ele se referencia pela id de cada usuário, mas quando eu escrevo a outra pessoa não vê o que eu escrevi, a mensagem e enviada corretamente no BD, auguem tem uma dica logica?

 

Por favor.... Pesso que os amigos comente esse tipo de tarefa por favor para me ajudar to precisando muito disso tenho o projeto todo feito, mas esta parte não esta rodando e não sei mais o que fazer.

 

 

quem quiser ver o meu projeto por acesse loveme.eu.pn

Amigos ele ainda esta no inicio, mas

 

espero que possa me ajudar obrigado gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que ter um script do lado de quem recebe a mensagem que verifique se ele recebeu alguma nova mensagem e caso ele tenha recebido atualizar a janela dele ou abrir a nova.

 

Pode recarregar a página dentro de um iframe com esse código:

 

<meta http-equiv="refresh" content="5" />

 

E dentro dessa página colocar os códigos para atualizar as informações e fazer o select no banco para verificar novas mensagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que ter um script do lado de quem recebe a mensagem que verifique se ele recebeu alguma nova mensagem e caso ele tenha recebido atualizar a janela dele ou abrir a nova.

 

Pode recarregar a página dentro de um iframe com esse código:

 

<meta http-equiv="refresh" content="5" />

 

E dentro dessa página colocar os códigos para atualizar as informações e fazer o select no banco para verificar novas mensagens.

 

Muito obrigado pelas dicas muito boas e verdadeira, ja cliei todos os passos iflames, refles, mas a parte que monitora os campos do BD para retornar se novo campo for adicionado ainda nao tenho estou pensando em um meio de

selec * From chat, mas por time especificado voce sabe de alguma coisa desse tipo?

Bem obrigado mais uma vez pela sua atenção e ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.