Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lordlex

joomla

Recommended Posts

ola amigos tudo beleza ? to começando com o joomla entao estou apanhando um pouco =P.

seguinte peguei um template q na configuraçao global nao da pra desativar o formulario de loguin,gostaria de tirar este formulario pois nao tera uso como fazer agora?

no template eu precisaria do seguinte> la tem o menu do lado esquerdo <<<< e do lado direito o conteudo>>> gostaria q todo artigo publicado teria q aparecer na pagina principal, eu criei o artigo mas ele nao aparece na priincipal fica em branco =/ so aparece o menu certim ,como proceder? devo criar uma categoria ou editar algo para q apareça na pagina principal?

o mesmo para do link qnd clicado nele deve aparecer ali do lado>>> do menu nao abrir uma nova pagina so com o conteudo.

espero q tenham entendido a duvida .vlw a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um parte ja consegui resolver agora ja esta apareceno na principal so nao consegui aind tirar o formulario de login =/

e outro como fazer para q o titulo do artigo nao fique na barra de titulos la em cima /\ .

outro problema q apareceu agora e mais chato o leia mais nao quer funcionar coloquei certim mas o bendito nao funciona pq sera =/

vlw pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.