alves220179 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2012 Boa noite a todos gostaria de solicitar ajuda com resolução dos exercicios de logica de programação. 1) No autódromo toda corrida tem 30 voltas, faça um programa que receba o tempo de cada volta e mostre: -O tempo da volta mais rápida -O tempo da volta mais lenta (Fazer Fluxograma ) e Linguagem C ) 3) Faça um programa que fique recebendo vários números, o programa só deve parar quando for digitado o número 17, ao término mostrar quantos dos números digitados são múltiplos de 10 e quantos são múltiplos de 3. (Fazer Fluxograma (0,5) e Pseudocódigo (0,25)) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reebr 94 Denunciar post Postado Novembro 20, 2012 Mostra o que você já fez. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alves220179 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2012 Amigo eu não consegui fazer nada sou novo nos estudos de programação para mim ta tudo muito complexo se poder ajudar com resposta e explicação agradeço estou precisando desta nota na faculdade senão vou pegar uma DP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bergs 53 Denunciar post Postado Novembro 21, 2012 lhe insentivo a buscar tentar fazer algo, se alguem fizer para você, você so vai passar na faculdade, seu diploma nao vai servir para nada se você nao aprender a achar a soluçao. Poste o que você ja tentou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alves220179 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2012 Não consegui nem começar não entendi a logica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jedipinguim 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 Alves, Qual sua dificuldade? Fluxograma, Linguagem C, Pseudocódigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites