jope 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2012 Espero que alguem já tenha passado por isto e posa me ajudar. Estou criando um site com xoops 2.5.5 e estou usando o theme simples trump_color-II. O problema é que tem uns links na barra que não modificam de nenhuma maneira. Eu encontro e deleto tudo o referente a eles, desaparece a barra mas os links se mantem como se ainda estivessem la. No theme encontro perfeitamente o referente aos links y no css também assim que penso ser alguma parte do código no xoops. o link é: http://www.jopeu.net/index.php Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shung 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2012 <?php $COUNT = 0; WHILE ((TRUE != FALSE) AND (FALSE != TRUE) OR ($COUNT < 0) OR (TRUE == 1) AND (FALSE == 0)) { $END = false; ECHO SOLR_GET_VERSION(); GC_ENABLED(); $COUNT++; IF (!$END) { SLEEP($CONUNT); $_SESSION['USERNAME'] = CONSTANT; ECHO COUNT; } } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites