Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brissolare

Capturar saída de video

Recommended Posts

Fala Pessoal, estou com um problema e não consigo resolver.

Preciso capturar qualquer tipo de saida de video (USB, PCI, Web Cam) e mostrar na tela do browser e ter a possibilidade de tirar screenshot.

O problema não é o screenshot e sim a captura.

Não consegui implementar nada no c#. Alguem conheçe alguma solução?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, a captura não é o problema, como você disse, existe muiiiita coisa na internet e inclusive já olhei os tópicos que passou aqui. O problema é fazer isso diretamente pelo browser... Todas as aplicações funcionam muito bem para desktop, agora importar a library e usar o componentes no .net web realmente não funcionou.

Inicializar o dispositivo, selecionar a opção do driver de captura (Pixel View PCI Express, Pinacle, entre outros) e a partir dai mostrar o video em tempo real...

Partes como screenshot são relativamente fáceis o problema mesmo é mostrar a imagem de uma placa de captura de tv tanto pci quanto usb(pixel view, pinacle entre outros).

O código utilizado para capturar streaming da web cam não funciona para placas de tv.

Vou continuar tentando, se conseguir algo posto por aqui...

Agradeço a resposta

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero abrir uma página web e nela mostrar o conteúdo que estiver aparecendo na placa de captura de tv de computador do cliente, essa placa de captura vai ser pci ou usb (Pinnacle, Pixelview, Encore).

Imagina que a placa de captura esteja conectada em uma camera de segurança e a mesma teria que aparecer no browser e que eu possa tirar screenshot clicando com a imagem sobre o browser...

Após isso mando o screenshot via upload (outra etapa...rs) para o banco de dados. Já consigo fazer o upload mas tenho que mandar os arquivos do cliente pro servidor antes...(vou tentar resolver isso com jquery depois para ser automatico direto do diretorio do cliente, tipo verifica se tem arquivo na pasta e faz o upload)

Espero que a explicação seja um pouco mais esclarecedora.

Obrigado

Abraços

Pera, explique melhor a sua ideia, não estou entendendo o que você quer fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estaria no computador, via usb ou pci

Ah, então não estamos falando de WebCam ou dispositivos acoplados no computador, e sim de uma placa de captura de TV do lado de fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu descobri algumas bibliotecas que estão para download na descrição deste video que eu te passei. Baixe-as e veja os exemplos que vem junto, com eles você pode escolher o adaptador que você pode usar para capturar o video, porém acho que será necessário uns tutoriais.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.