vieirob 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Pessoal, Eu estou elaborando um site e quero colocar uma imagem fixa de background so que esqueci como fazer por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!! :ph34r: :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ythalorossy 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Ola!Seguinte:<body background="imagem.jpg" bgproperties="fixed">Lembrou?Ythalo Rossy! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Seguinte, Tenho auqi outrocomando que fixa imagem pequena sem repetir, pois se a imagem não tiver o tamanho da resolução ela repete, ok??Veja, eu disse repetir e não que ela ande conforme use a barra de rolagem, uma coisa é uma coisa e outra é outra, não confundam por favor!anote ai, deve ficar entre a tag <head> <script language="JavaScript1.2">if (document.all)document.body.style.cssText="background:white url(image.gif) no-repeat fixed center center"</script></head>Admito que, nunca testei... mas deve funcionar....[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites