Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sander Luís

[Resolvido] Webkit não funciona

Recommended Posts

Ae galerra belezaa;

Eu fiz um prog ae tah uma belezaaaa kkk so q o webbrowser é uma bosta mesmooo é SIMPLESMENTE o INTERNET EXPLORER encarnadoo aee affss

fontes etc etc no design fica uma porcariaa

dae tem aki o webkit q falei ae

http://webkitdotnet.....net/basics.php

tem o download la e tals mas é assim gente;

primeiro q os codes de la tao em c# né? kk da uma olhadinha

e segundo q o meu pc é 64bits

mas nao funciona mas nem a pau akilo la kkkkkk nem compilando la com os 2 tipos nao roda

sempreee da erro gentee

e eu precisso muittooo disso ae, se nao o prog pode ficar uma #$%¨& kkkk

por favor alguem ae testa q nem la na explicção e tenta fazer funcionar ae por favorrrr

me ajudadem.......

ja compramos aki a hospedagem e 2 dominios falta + 2 kkkkkkkkkkkk

vamos fazer testes nele ae em dezembro e pelo geito lançar ele dia 01/01/13

hahaa

dae tem q tar tudo ok so q se for ae por esse webbroser padrao ae vai demorar muito mais e nao vai ficar como eu presiso kkkkkkk

dae tem como dar uma forcinha ae?? so faz q nem mostra la o tutorial; aki fiz igual e da sempree erro

hora é no win 64bits dae mudo la o debug e dae passando esse ae da erro na dll do webkit +- isso ae; resumindo aki no meu pc nuncaaa funcionouu;

baixei ae tbm um pronto ja com base nele e nao abriu aki deu erro e so abriu no 32bits; sera q o ero é mesmo no webkit ou oke??

por favorr quem puder fazer isso ae será muitooo bem gratificado;

tratar no e-mail sanderluis@hotmail.com

aki ja tinha abrido um outro topico mas nao adiantou; tentei de tudo q é geito e nao da mesmooo; intão se funcionar ae para alguem entrem em contato POR FAVORRR; vlww

OWW ADMIN pode deixar ae meu email por favorr... vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o seu pc é 64 e o WebKit é 32 não vai funcionar mesmo.

Procure o Gecko ou outro browser que tenha suporte para 64 bits, se não encontrar a unica solução é o IE ou então mudar de computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o seu pc é 64 e o WebKit é 32 não vai funcionar mesmo.

Procure o Gecko ou outro browser que tenha suporte para 64 bits, se não encontrar a unica solução é o IE ou então mudar de computador.

sabe de algum tutorial bom ae pro Gecko? tbm tentei mas sem sucesso kkkkkkk

instalei aki no virtual box o win7 32 bits mas dava erro igual; seila ok é

Compartilhar este post

Link para o post

Owwww VLwwwwww manooooooo; Carambaaa Funcionou PERFEITOOO os css3 etc do progetooo

eu tinha tentado antes mas nunca deu certoo dae pesquisei por isso ae e achei esse video aki

NOSSSS

MUITOOO BOMM CARAMBAA;

VLW MANOWW DEUS TE RETRIBUA 1000 vezes + e tbm para todos q ajudaram ae nos outros topicos tbm nosssss

agora so uma coisinha; eu fiz igual la no video coloquei tudo os arquivos do xulrunner na pasta debug do app; na hora de eu pegar os arquivos para colocar no instalador tem q ir todos eles tbm ou ja ficam compilados junto no programa??? vlwwwwww d++++++++++

QUASSEE RESOLVIDOO, só um minutin ae ADMIN kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, com VMWare 32bits, tu faz o que você quiser, inclusive aplicações em DOS...

Compartilhar este post

Link para o post

kkk desculpe mas nao sei nada de programação quase kkkk so vi uns tutos ae de vb.net pra fazer esse programa akie:

http://www.youtube.com/watch?v=0mg_ANCdyJE

ok seria esses treco ae q você falou? hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Então, faça um teste, aplique sem os arquivos e veja se abre depois coloque os arquivos se não abrir, mas tenho quase certeza que ele vem compilado dentro da solução, mas tenha certeza de que você está utilizando a pasta da solução completa no instalador.

No DOS sim, porque ele já vem o sistema operacional completo dentro do windows, e alem do mais, o DOS não utiliza nenhuma DLL externa, ele tem tudo já compilado dentro do próprio SO.

No caso do VB, o VS precisa fazer checagens e utilizar DLL's do windows, algumas das quais não estão presentes no VMWare nem no Virtual Box

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.