@Paixão 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2012 Bom dia galera. A um tempo a trás meu notebook da positivo parou de funcionar com conta de superaquecimento. Levei à um técnico pra poder analisar. Ele disse que é um problema comum em notebooks, principalmente da positivo. Ele soldou novamente o chipset e disse que havia soldado também um chip de "temperatura" (não sei se confere). Depois que voltou, não saia mais som. O técnico garantiu que o chipset que cuida da parte multimídia não é o mesmo que cuida da regulagem de temperatura do computador. Isso confere? Formatei o notebook e instalei todos os drivers dele, e ainda assim não sai som. Estou para levar o notebook novamente na loja, mas gostaria de ter base para conversar com o técnico e não sofrer "abuso" com relação a uma nova cobrança. Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Novembro 24, 2012 Amigo, se estava funcionando antes o som e agora nao, então alguma coisa está errada, mesmo formatando e instalando todos os drives referente ao seu notebook e mesmo assim o som não funciona, então leve no técnico da loja para ele analisar, mais antes para não pagar nenhum MICO, certifique-se se todos os drives estão realmente instado no gerenciador de dispositivo, veja tb nas propriedades do auto falante, talvez alguma coisa esteja marcado para nao sair o som. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@Paixão 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2012 Vou verificar isso. E para garantir, vou reinstalar o drive que baixei direto do site da positivo. Assim que obtiver resposta, aviso. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 24, 2012 OFF: Edvan ? Voltou ? Achei que tinha "murrido" :P brincadeira @Paixão, aguardamos sua resposta ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Novembro 25, 2012 OFF: Edvan ? Voltou ? Achei que tinha "murrido" brincadeira Morri nada, estou sempre por aqui lhe observando..hehehehe :rolleyes: Está fazendo um bom trabalho Rafa!.. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 27, 2012 Morri nada, estou sempre por aqui lhe observando..hehehehe :rolleyes:/> Está fazendo um bom trabalho Rafa!.. :thumbsup:/> Uaai, agente tenta né ! Obrigado Edvan :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites