Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mateusmartins

[Resolvido] Erro na subtração php

Recommended Posts

Galera esse script php não ta fazendo calculo certo ele não ta funcionando e eu estou precisando muito dele será que vocês poderiam me ajudar??

<?

$produto1 = "100";

$produto2 = "150";

$dinheiro = "200";

$subtracao = $produto1-$produto2-$dinheiro;

echo $subtracao;

?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E você acha que a galera aqui adivinha o que esta acontecendo?

Você fala que não esta calculando certo, beleza, mas pq? o valor ta a cima? abaixo? da algum erro? qual? qual resultado você queria que desse? qual resultado deu?

enfim, é f***...

bom, eu testei esse código ae e imprimiu -250

e esta certo....

100-150-200

100-150=

-50-200=-250

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa cara, vou deixar você quebrando a cabeça aí, porque isso aí é erro básico de 1ª série do ensino fundamental quando você aprende subtrair, então se alguém quiser contar o erro pra você fique a vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa cara, vou deixar você quebrando a cabeça aí, porque isso aí é erro básico de 1ª série do ensino fundamental quando você aprende subtrair, então se alguém quiser contar o erro pra você fique a vontade.

não precia ficar vindo aqui falar m***** por que não preciso de seu comentário mesquinho e miserável que deve fazer juz a pessoa que você é , e ja que você tocou no assunto da minha escolaridade sinto muito lhe informar mas eu ja vou entrar na UNIVERSIDADE, palavra que você nao deve nem saber o que é, então por favor se retire deste post.

Compartilhar este post

Link para o post

o amigo jhrhp esta totalmente correto.

é coisa que aprende na 1ª série.

faça na calculadora amigo, pegue 100 e tire 150 e depois o resultado você tira mais 200.

Compartilhar este post

Link para o post

100 - 150 significa

tem 100 e quer tirar 150 por tanto o resultado negativo esta mais do que correto.

maior prova que a ordem dos fatores altera o produto.

Ok obrigado pelo esclarecimento

TÓPICO ENCERRADO------------------------------------------------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.