Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marlonmgomess

Consertar uma foto!

Recommended Posts

Bom Dia,

Fica melhor para visualizar se você subir a foto em um site do tipo imageshack.us e postá-la direto aqui ou com link para o site. O link atual dá como inexistente!

Abraço!

obrigado pela dica!

coloquei um novo url pra encontrar a foto, aqui está!

jacquelines.jpg

Como vcs podem ver, esta imagem está com este problema, queria saber se tem solução?

Gostaria muito da ajuda de vocês! com um tutorial me ensinando alguma técnica para conserta-la.

Link da foto: http://imageshack.us/photo/my-images/90/jacquelines.jpg/[/img]

desde já, muito obrigado...

POXA GENTE! Será que ninguém pode me ajudar não?

essa foto é pra um presente! mas tudo bem se ninguém e candidatar, penso em outra coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, essa foto ta bem judiada, tem muitas diferenças de tons e de formas irregulares. Aquele clarão encima da foto e o risco no olho da pesso são pontos difíceis de se conseguir um bom resultado. Apesar dessa foto ser nova (acrdito eu) ela está mais para ser restaurada do que tratada. Infelizmente são bem acentuados os "defeitos" nela... Aconselho você a buscar por tutoriasi de restauração de fotos no photoshop!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, essa foto ta bem judiada, tem muitas diferenças de tons e de formas irregulares. Aquele clarão encima da foto e o risco no olho da pesso são pontos difíceis de se conseguir um bom resultado. Apesar dessa foto ser nova (acrdito eu) ela está mais para ser restaurada do que tratada. Infelizmente são bem acentuados os "defeitos" nela... Aconselho você a buscar por tutoriasi de restauração de fotos no photoshop!

Abraços!

obrigado amigo, vou procurar sim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse reflexo grande se fizer uma seleção e ir escurecendo com as curvas mesmo melhora. Porém o reflexo que está bem em cima do olho é complicado, você pode até tentar copiar o outro olho, flipar ele e tentar ir ajustando, mais eu acho que vai ser difícil.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.