Frida_29 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Amigos Eu tenho um relatório desenhado no ReportViewer. Quando rodo a aplicação alguns campos aparecem e outros não. Aí eu altero a posição de um determinado campo que está sumido e ele aparece no novo local, ou eu deleto o campo e crio outra vez e ele aparece no local certo. Mas as vezes nenhuma das duas coisas funciona e fico horas tentando fazer aparecer um campo. Clicando com a direita e escolhendo view source observei que tenho a seguinte mensagem:"Report Viewer Configuration Error". Acredito que este erro esteja provocando este desaparecimento dos campos. Mas, o que pode ser isto, uma vez que o desenho está correto? Obrigada, um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Você já checou se o espaçamento entre os campos condiz com o espaço de formulário que você tem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frida_29 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Aparentemente sim. Inclusive quando eu exporto para pdf, os campos aparecem no local certo. Você sabe algum jeito da gente exportar diretamente pra pdf sem aparecer em tela? Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Como você exporta normalmente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frida_29 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2012 Eu sempre exportei, usando o Crystal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Novembro 27, 2012 Olha, existem algumas bibliotecas que pode fazer você gerar um pdf a partir de algum componente, não tenho certeza se o ReportViewer é um deles, mas de qualquer forma procure por ITextSharp e a Reports.dll (http://www.macoratti.net/vbn_pdf1.htm) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites