Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webdesign

Cadastro de Atores

Recommended Posts

Essa lógica é boa, mas consome muito tempo da execução, por isso estava tentando entender como ele quer exatamente para poder criar uma função exata para ele.

Então é isso que está confuso em up_actores você disse que colocou vários atores em uma linha só, isso procede?

Vamos ver se consigo explicar, eu na tabela que coloco os posts dos meus filmes eu tenho um coluna que diz act e nela tenho os diversos atores referentes a esse mesmo filme...

Agora é que quero criar um nova tabela com o nome up_actores para ter o nome categoria biografia dele etc...aqui é que vai ter cada ator por linha com a sua biografia, nome, foto.

para depois poder relacionar com a tabela up posts e nela entrar na pagina do ator aparecer a foto e a biografia!*?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é que quero criar um nova tabela com o nome up_actores para ter o nome categoria biografia dele etc...aqui é que vai ter cada ator por linha com a sua biografia, nome, foto.

para depois poder relacionar com a tabela up posts e nela entrar na pagina do ator aparecer a foto e a biografia!*?

A ok, eu tinha entendido que ia ter atores por virgula na tabela up_actores, agora está claro. A noite eu volto e lhe ajudo, agora terei que sair. Abraço e até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A ok, eu tinha entendido que ia ter atores por virgula na tabela up_actores, agora está claro. A noite eu volto e lhe ajudo, agora terei que sair. Abraço e até mais.

ok:entao quando puder dar uma ajuda agradeço..

como consigo ir buscar id do meus posts e cadastrar esse id <?php

$poste = mysql_query("SELECT
id,
titulo
FROM up_posts
WHERE tituloslug = '$post'")
or die(mysql_error());
if(@mysql_num_rows($poste) == '0'){
echo "não existem posts no momento";
}else{
 while($res_poste = mysql_fetch_array($poste)){
$id = $res_poste[0];
$titulo = $res_poste[1];

print $id."=>".$titulo."=>";

print $post;
?>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.