Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joeydim

Iniciante em PHP

Recommended Posts

@Matheus Lucca Carmo

Mas é claro que eu sei lógica, todos estão pensando que não sei. É óbvio que eu sei o que está escrito ali. Ou acham que mesmo em alguns anos eu não saberia por ser auto didata? É claro que sei povo! Pessoal aí anda bem no PHP e deixando a interpretação textual de lado, :P. Zuera! Haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Phyton é bom e interessante por vários motivos, mas o nosso colega que aprender php.

 

Sim é possivel aprender por video aulas, mas depende da qualidade desses videos.

Use-os agora que você está no inicio, apenas para servir como base mas recomendo também, assim como o Henrique, que se norteie por livros que abordam o php 5.x em diante, pois a maior parte dos serviços de hospedagem usam essa versão e muita coisa mudou ou foi adicionada trazendo novas funcionalidades se compararmos as versões de php.

 

Fora que se for para aprender algo, que seja com a versão mais atualizada possivel, pois é o que a maioria usa ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprender por video-aulas acredito que uma ótima opção quando não se tem noção ALGUMA de uma determinada ferramenta. Eu mesmo estudei muito por video-aulas, principalmente Banco de Dados, acho que assisti todas as aulas e fiz quase todos os exercícios. Sem dúvidas é uma ótima fonte que você consegue entender certas coisas, pois dependendo do professor, a explicação fica mais clara do que simplesmente ler uns artigos, ficar batendo cabeça e por final sem obter sucesso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprender por video-aulas acredito que uma ótima opção quando não se tem noção ALGUMA de uma determinada ferramenta. Eu mesmo estudei muito por video-aulas, principalmente Banco de Dados, acho que assisti todas as aulas e fiz quase todos os exercícios. Sem dúvidas é uma ótima fonte que você consegue entender certas coisas, pois dependendo do professor, a explicação fica mais clara do que simplesmente ler uns artigos, ficar batendo cabeça e por final sem obter sucesso!

 

Sim Guilherme, aprender por vídeo aulas e apenas na internet da.

Principalmente para PHP que o conteúdo é vasto de mais, não me considero pika das galaxia mas eu sempre estudei pela internet(até lógica) e consigo fazer meu trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , estou estudando PHP somente pela internet, mas considero bom ter uma base boa de livro então estudando o livro PHP: Programando Orientado Objetos , um ótimo livro. Estudo ele para ter base de conceitos e tal. Mas cara , eu estou realmente aprendendo muito neste fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.