constanza 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 Olá. Fui abri meu gmail e ele não estava abrindo. achei que fosse com o google, mas não de outras pessoas estava funcionando normamelnte. Já fiz de tudo. varredura por dois antivirus, ccleen, limpei dados de navegação, tentei fazer a restauração do sistema tanto no modo normal quanto de segurança e nada( a restauração não funcionou pq disse que eu precisava desatibvar os antivirus, fiz isso e nada. Não consegui restaurar). Isso tudo no meu notebook. Liguei meu pc e a surpresa, também não estava abrindo no meu pc. Todas as páginas estão abrindo corretamente, mas o gmail não abre de eito nenhum. Já procurei tópicos, e nada resolveu. Imaginei que fosse algo na rede, mas não consegui pensar em algo. Na verdade não sei mais o que fazer. Nem tenho idéia de onde mais procurar. Se puderem me ajudar, agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 Pode estar ocorrendo um bloqueio no firewall do roteador, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
constanza 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 Mas consigo entrar no meu e-mail pelo celular usando o wifi do meu roteador. O mesmo que uso pro notebook. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2012 Bem provável pelos problemas que está tento, computador está infectado por algum vírus ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites