cassiombc 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 Galera, não estou conseguindo entender, o que acontece é o seguinte dentro do meu servidor local eu consigo ultilizar a funcao mail mas quando passei para o servidor remoto ele da o mesmo erro que dava antes de alterar o limit time no php ini, no caso o erro de Message: Connection timed out como posso corrigir esse erro em um servidor remoto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Oderdenge 42 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 Temos aqui muito provavelmente um problema com as portas. Contate o seu provedor de hospedagem porque a porta SMTP está com algum tipo de bloqueio. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiombc 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 Como eu posso proceder entao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Oderdenge 42 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 Contate o seu provedor de hospedagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiombc 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 MInha duvida é. Eu devo falar que estou tentando ultilizar a função mail e não obtive sucesso? Ou alguma porta especifica smtp?(e qual?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites