Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Wendel

Aumentar limite do tamanho de arquivo para upload

Recommended Posts

Olá pessoal,

Já pesquisei em vários foruns(inclusive nesse) brasileiros e internacionais a respeito e ainda não consegui resolver meu problema.

Estou criando um sistema para upload de arquivos. No meu ambiente de desenvolvimento (local) eu defino o limite para tamanho dos arquivos no .htaccess e tudo funciona perfeitamente.

Porém quando eu coloco o sistema na hospedagem ele acusa um Internal Error 500. Como alternativa já tentei mudar a configuração do upload_max_filesize no próprio php através da função ini_set e também criando um arquivo php.ini no mesmo nível de diretório do htaccess. Em ambos nao obtive sucesso (o limite continua os 2M default).

Alguém sabe alguma alternativa para solucionar esse problema?

Desde já agradeço

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Já pesquisei em vários foruns(inclusive nesse) brasileiros e internacionais a respeito e ainda não consegui resolver meu problema.

Estou criando um sistema para upload de arquivos. No meu ambiente de desenvolvimento (local) eu defino o limite para tamanho dos arquivos no .htaccess e tudo funciona perfeitamente.

Porém quando eu coloco o sistema na hospedagem ele acusa um Internal Error 500. Como alternativa já tentei mudar a configuração do upload_max_filesize no próprio php através da função ini_set e também criando um arquivo php.ini no mesmo nível de diretório do htaccess. Em ambos nao obtive sucesso (o limite continua os 2M default).

Alguém sabe alguma alternativa para solucionar esse problema?

Desde já agradeço

Abraço!

Se for uma hospedagem compartilhada, poderá ser necessário entrar em contato com o provedor do serviço. Isso comumente é uma medida de segurança para evitar filas de processamento e, também, que você exceda a quota de transferência/disco do seu plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao consegui resolver o problema.

No phpinfo() fala que o limite de upload é 1024MB, ou seja, 1GB.

Mas quando vou fazer upload de arquivos com mais de 2MB dá erro.

Quando verifico o max_upload_size pelo ini_get do php ele retorna 2M.

Alguém sabe porque dá essas informações distintas e como proceder?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

PHPInfo possui duas colunas de valores.

À esquerda, seguem as configurações globais. À direita, as configurações locais. Algumas podem ser alteradas em tempo de execução.

Se houver suporte a htaccess na sua hospedagem, você pode tentar aumentar a capacidade de uploads da seguinte forma:

php_value upload_max_filesize 1G
php_value post_max_size 1G

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.