crisaum 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 Pessoal, bom dia! Começou a acontecer alguns "congelamentos" estranhos no gtalk a mais ou menos umas 3 semanas. Estou utilizando normalmente inclusive conversando com pessoas e de repente ele simplesmente congela, não me deixa clicar em nenhuma opção dele, os alertas (emails e chat) param, se tento clicar com o botão direito sobre o ícone na barra de tarefas ele simplesmente não responde, e após algumas tentativas de "reanimar" o gtalk ele dá crash. Não é o pc, pois todos os softwares que eu estive utilizando quando ocorreram os episódios funcionavam perfeitamente, somente o gtalk congelou me deixando com uma dúvida cruel, será que preciso eecutá-lo em modo de compatibilidade? Será que o Google ainda não teve "tempo" de desenvolver uma versão 64 bits? Como solução temporária estou utilizando o talk pelo gmail no Chrome, mas é um saco pois não tenho mais os alertas no desktop de quando chega email. Alguém teve um incidente parecido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2012 Já tentou fazer a reinstalação do Gtalk ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crisaum 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2012 Já tentou fazer a reinstalação do Gtalk ? E ai Rafael, beleza? Cara, tentei sim. Achei que pudesse ser alguma imcompatibilidade com o service pack 1 do W7 mas não resolveu. Como eu vi outras pessoas postando isso em outros fóruns acredito que não seja essa a razão. Aliás as respostas eram sempre a mesma: "use pelo navegador". Pelo pouco conhecimento que tenho em termos de software acredito que o problema é a versão 32 bits. Posso estar enganado mas ao meu ver é o mais provável. Eu já aboli o gtalk do meu PC, uso pelo gmail mesmo mas mesmo assim é um descaso do Mr. Google conosco, não acha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2012 É, um grande descaso ! No caso tentou Desinstalar, Fazer um limpa no Registro do Windows e Arquivos temporários, reiniciar o computador e tentar instalar novamente ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crisaum 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2012 É, um grande descaso ! No caso tentou Desinstalar, Fazer um limpa no Registro do Windows e Arquivos temporários, reiniciar o computador e tentar instalar novamente ? Sim, depois de tentar reinstalar sem sucesso eu desinstalei e usei o MV Regclean para limpar o registro. Não deu muito certo não, aparentemente ficou na mesma. O mais engraçado é que o gerenciamento de aplicações 32 bits do W7 é excepcionalmente bom - melhor do que todas as outras versões juntas na minha opinião - e tenho vários softwares 32 bits funcionando normalmente como o daemon tools, real player, msn, e por ironia do destino até o próprio chrome, e nenhum deles deu crash ou travou desde a instalação. Acho que o problema está no gtalk mesmo, porque se fosse alguma coisa relacionada com o windows os outros programas teriam problemas também, pelo menos ao meu ver ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2012 Bem provável que seja com o Gtalk mesmo, sendo que o problema só acontece com ele ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites