kelvim 11 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2012 Pessoal, eu estou iniciando o estudo com o zend e de cara to com uma duvida, parece tão simples que ninguém posta tutorial mostrando rsrs. onde eu coloco minhas imagens meus CSS e meu JS? e o mais importante como posso chamar os mesmos? aguardo resposta. obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Micheo Sobreira 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2012 Ola! Esses arquivos tem que ficar na pasta public. E os mesmo podem ser chamados normalmente como se fosse numa aplicação normal em seu layout ou view :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2012 Você pode clocar os arquivos de imagem, CSS e Javascript dentro da pasta "public". Para ver como chamar eles dentro do seu layout ou view, veja este link http://framework.zen...s.standard.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kelvim 11 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2012 Opa valeu, deu certo em partes, eu estou usando isso no layout, então deu certo que na pagina inicial, porém, quando acesso outras paginas a coisa desanda. a e tem outra, nas outras paginas o layout é repetido, como se se tivesse chamando ele dentro dele mesmo, alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kelvim 11 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2012 Resolvi, era simples, só usar BaseUrl valeu pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites