Xics 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2012 Olá a todos Tenho um projecto em que tenho uma textbox para pesquisa sobre um gridview. Por exemplo quando introduzo o seguinte texto "asp net" efectuo uma permutação de palavras obtendo "asp , net ,asp net , net asp" A minha pergunta é como fazer com que na gridview apareçam em primeiro lugar os resultados mais próximos com o introduzido no campo de pesquisa. O código é este: DataSet ds = new DataSet(); string words = txt_search.Text; string[] source = words.Split(new char[] { '.', '?', '!', ' ', ';', ':', ',' }, StringSplitOptions.RemoveEmptyEntries); foreach (string str in source) { SqlConnection connection = Connection.GetDBConnection(); SqlCommand cmd = new SqlCommand("select * from form_keyword,form where form.id_form=form_keyword.id_form and form_keyword.id_k like '%'+@tag+'%' ", connection); SqlDataAdapter da = new SqlDataAdapter(cmd); cmd.Parameters.AddWithValue("@tag", str); da.Fill(ds, "form_keyword"); GridView1.DataSource = ds.Tables["form_keyword"].DefaultView; DataView myView = new DataView(); myView = ds.Tables[0].DefaultView; myView.Sort = "TAG ASC"; // write Desc for sorting in descending order GridView1.DataBind(); Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2012 Organize por nome. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites