quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2012 Hoje instalei o Visual Studio 2012 Express Web e algo que já me irritava nas versões de testes continuou nesta versão. O simples fato de clicar em um arquivo abre ele em modo "preview". Eu particularmente não gosto de ter muitos arquivos abertos no visual studio e só o fato de um clique simples abrir um arquivo não me agrada. Dei uma pesquisada nos menus aqui e achei a solução. Vá em TOOLS (isso mesmo, agora os menus do visual studio vem em caixa alta), Options. Após abrir a janela clique na primeira opção Environment em seguida em Tabs and Windows e desmarque a opção Solution Explorer (Alt+click to avoid previewing) que esta dentro do groupbox Preview Tab. Pronto, resolvido. =) Link no blog http://quintelab.blogspot.com.br/2012/12/visual-studio-2012-como-desabilitar.html Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 8, 2013 Valeu Otima contribuição Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites