Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Michard Medeiros

Ter um Serviço de Criação de Sites e Subdomínios GRÁTIS, ex WEEBLY

Recommended Posts

A Paz de Nosso SENHOR e Salvador Jesus Cristo amigos . . . . .

Bem, faz parte dos meus planos futuros oferecer aos meus clientes a opção dele mesmo criar seu site, ter acesso a pasta FTP tudo bonitinho.

Sei que se contratar uma revenda de hospedagem, isso ficaria tranquilo, até por que, terei como oferecer também a ferramenta de criação de sites dos serviços já conhecidos.

Mas queria que, os meus clientes, de início nao tivessem que gastar ou se preocupar com domínios próprios, e fosse o mais automático possível.

Aliás, já tinha conversado com os atendentes desses serviços de revenda de hospedagem sobre essa solução, e com o plano de revenda não teria como oferecer isso, só não entendo como posso desenvolver isso !? Ainda iniciando em PHP, mas com relativo domínio em CSS, HTML, aprendendo . . . ksksksks

Parecido com os serviços como WEEBLY, WEBNODE, e outros mais . . .

Gostaria de saber como funciona, se tem algum serviço que faça isso, SCM, aplicativo, como posso chegar a fazer isso !??!

Desde já grato.

Fiquem com DEUS Pai Todo Poderoso e Maravilhoso ! ! ! ! !

Alguém please ?!?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou a favor desses serviços de criação de sites automático, o ideal é você desenvolver o site e cobrar o valor devido por isso. A forma "automática" que eu recomendaria seria usar algum CMS (joomla, wordpress, Drupal...), onde o cliente tem a possibilidade de modificar ou até recriar o site se necessário.

Se você não quer que o cliente pague pelo domínio, então pague pra ele. Mas ele tem que se preocupar com o registro, afinal ele tem que estar de acordo com o endereço do site e o mesmo deve estar disponível.

Enfim, se você ainda preferir um sistema de criação automático, acredito que isso vai exigir conhecimento avançado em PHP, base de dados, javascript, css, html...não é nada simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.