Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RobinMRedit

slideshow em javascript

Recommended Posts

Olá amigos Imasters.

Caras to desenvolvendo um site com efeitos igual a este aqui, e encontrei 2 problemas no desenvolvimento:

Primeiro: é que nao concegui fazer um menu com aquele efeito em popup com efeito slidedown igual, tentei fazer no fireworks mas ele nao tem aquele efeito.

Segundo: é o efeito slideshow de imagens que ficam correndo da direita pra esquerda abaixo do flash no espaço novidades. Estava pesquisando e vi que aquele slideshow é em javascript, tentei em flash e não concegui fazer ficar igual.

Estou pedindo ajuda de quem puder me ajudar a resolver esse problema no desenvolvimento deste site, depois que eu desenvolver disponibilizo aqui um tuto para os demais colegas desenvolvedores para fazer os efeitos!

Mto obg pela atenção dos amigos

abçs :thumbsup:/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos Imasters!

Continuando a minha pesquisa de criar efeitos iguais ao deste SITE eu vi q esses efeitos foram criados com efeitos de javascript SLIDE TOGGLE

e eu nao sei como colocar o efeito ativo no meu site :wacko:

sera q alguem pode me da uma mão?

:thumbsup: VLW

O slideshow eu concegui criar em java com um aplicativo plugin de extensão do dreanweaver :lol:

Agora falta pra min o efeito do menu e o efeito do login q eu creio ser o mesmo efeito :yay:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.