Magman01 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2012 olá pessoal, sou novo aqui no forum e tenho uma duvidinha... tenho uma class e dentro dessa class tenho um vetor bidimensional dessa forma public class ArrayClientes { public static string[,] vetor = new string[50, 5]; public static int contador = 0; } eu usei esse vetor para preencher um formulário onde armazena linhas... eu queria saber depois como faço pra zerar todos os valores digitados?? exemplo preenchi um formulário de dados de um cliente e ele fica salvo no array depois eu queria saber como faço pra zerar esses valores?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 Reiniciar o programa zera os arrays. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Magman01 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 não existe outra forma? :x porque no caso o programa ficaria aberto para o usuário ficar fazendo a digitação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 Bom, iguale o vetor a "null" Você pode fazer isso de diversas formas, uma delas é igualar o vetor todo ao null, o que pode não funcionar, a outra é fazer um for for (int i = 0; i<vetor.length;i++) { vetor[i] = null; //ou vetor[i] = ""; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites