Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nobru_rj

email em html

Recommended Posts

como faço para que quando você abra um email a foto apareça no corpo do email, sem que ele esteja anexado.eu estou precisando disso urgente,desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Isso depende unica e exlusivamente do destinatario e não de você, se bem que você tbm tem participação nisso...

Vamos lá....

abre seuoutlook, se é que usa este....

Na barra de ferramentas, click em ferramentas, depois na lista de opção, click em "opções" dai na janela que abrir, você click na aba enviar ou na aba receber, se tiver junto, melhor...

Dai você muda a forma de envio e recebimento de mensagens p/ formato html, ok??

FEito isso, envie um aviso ao destinatario p/ fazer o mesmo que você fez, so que ele será o recebimento de mensgens em html, so que tem um porem, se ele ou você nãotiver antivirus, bom e atualizado, isso pode trazer problemas, pq tem virus que entra automaticamente quando o programa de correio está nessa configuração de enviar e receber mensagens em html, ok??

Então, prefira deixar que o dstinatario receba um anexo e dai ele clica duas vezes p/ abrir, mais seguro, ok??

P/ entender melhor do que falo sobre a configuração do outloo, entre nesse site:

http://www.ilove.com.br/lili, apesar do nome, é unico e exclusivamente p/ outlook, vale a pena entrar lá...

Se der erro, me de um toque...

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.