#eclipse 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2012 Bom estou estudando a uns 2 anos por conta própria, desenvolvimento para web, HTML, CSS, JAVASCRIPT(JQUERY,AJAX), PHP,SQL.. também sei uns conceitos de C, e JAVA SE.. porém, como estudo por conta própria e não tenho contato aqui onde onde eu moro com pessoas do ramo, fica meio difícl entrar no mercado, pretendo fazer uma graduação em breve, mas até la não quero ficar desempregado.. e trabalhar como free lancer fica meiu que complicado, pq ngm por aqui valoriza, e tem empresas mais compactas que oferecem um serciço mais barato.. será que é possível eu arranja algum trabalho sem nenhum experiência.. sou de Campo Grande-RJ.. zona oste ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaofla123 3 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 É muito dificil uma empresa contratar sem você ter nada de concreto no seu currículo. Até pra estágio. Talvez alguma empresa tenha algum plano de novos talentos e queira moldar uma pessoa que demonstre capacidade, mas creio que isso seja bem dificil tb. Se você não completou o ensino médio creio que tem empecilhos pela idade tb, pois imagino que nao tenha 18 anos. O que você poderia fazer é tipo um portfolio, alguns templates de sites etc e publicar na web. Ou algum sisteminha de controle online. E ai visitar estabelecimentos pequenos que nao tem site para oferecer o seu serviço, ate pq hj em dia faz muita diferenca no mercado um site. td mundo que procura um servico vai no google. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 Escrevendo assim realmente é "meiu" complicado conseguir uma colocação no mercado de trabalho. Se você já tem alguns projetos como freelancer um portfolio seria a melhor opção, mas se não tem nada feito o caminho seria fazer alguns trabalhos por conta própria, desenvolver algo que você ache útil. Assim teria algo para apresentar aos seus possíveis empregadores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
#eclipse 1 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2012 Escrevendo assim realmente é "meiu" complicado conseguir uma colocação no mercado de trabalho. Se você já tem alguns projetos como freelancer um portfolio seria a melhor opção, mas se não tem nada feito o caminho seria fazer alguns trabalhos por conta própria, desenvolver algo que você ache útil. Assim teria algo para apresentar aos seus possíveis empregadores. Nossa já apareceu até um professor de português por aqui rs, você poderia entrar nesses fóruns tipo yahoo e ficar corrigindo a galera lá, tenho certeza que vai achar muitos erros e será reconhecido como um grande profissional da língua portuguesa.. quem sabe ganhar até prêmios, um dia quero ser igual você rs.. "Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar" Clarice Lispector valeu pela resposta de qualquer forma :)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites