Renan_schuller 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 Bom dia! Tenho o site http://www.fastwheels.com.br, e na pagina "onde comprar", tenho que achar uma maneira de organizar os endereços das lojas, queria saber se existe algum plugin que separe os endereços por estado e cidade. por exemplo: Primeiro aparece a opção de selecionar o estado, selecionado um estado aparece a opção de selecionar uma cidade, selecionando a cidade aparece em seguida uma lista com os endereços das lojas de tal cidade. alguém sabe me informar de qual maneira posso criar isto? att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2012 Você pode criar uma tabela no banco do WP, com as três colunas, fica melhor para organizar, fazendo "tipo plugin", muito mais simples! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan_schuller 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2012 Bom dia TED, Obrigado pela resposta. porem não conheço bem como trabalhar com database e fazer o que você indicou.. Gostaria de saber se você gostaria de fazer este serviço como freelancer pra mim, se tiver interesse responda urgente do e-mail suporte@mopus.com.br enviando o valor pelo serviço completo (sistema de organização de endereços separado por estado/cidade.) Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites