Tito Giacon 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2012 Olá gente, estou com um problemão aqui na minha CPU ! Sempre que entro em algum game, tais como: Counter Strike, Tibia, Bejeweled3, entre outros... o computador depois de 30 minutos\1 hora em média desliga e sempre quando passa de 60~65º graus e o duro é que ele não liga denovo, eu aperto o botão de "power" na CPU para iniciar o windows e eu voltar a fazer o que estava fazendo, mas não dá. Só consigo religa-lo se eu desligar o estabilizador e ligar novamente ai só depois desse procedimento que consigo ligar a CPU novamente pelo "power". Só pra constar, já segui esta dica vá em Painel de Controle > Sistema > Avançado > Inicialização e Recuperação (Configurações) e desmarque a opção Reiniciar automaticamente. Aperte Ok. Nada adiantou, já abri a CPU e limpei o cooler. Já adicionei até outro cooler na parte lateral da CPU e ainda assim ele reinicia... Vou postar umas fotos com informações do computador pra vocês ! Agradeço desde já ! Vitor Hugo Giacon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2012 Isso me parece estabilizador ou fonte ! Faça o seguinte, ligue o computador diretamente na tomada de Energia Elétrica, sem o estabilizador e tente jogar novamente, veja se vai dar problemas ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tito Giacon 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2012 Isso não pode prejudicar o computador? pois tem bastante quedas de energia aqui aonde moro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2012 A Função do estabilizador é simplesmente estabilizar a corrente elétrica, dizendo assim, se chega 117V, ele estabiliza para 110V, se chaga 105V, ele estabiliza para 110V, simplesmente isso, mais as fontes encontradas nos computadores de hoje, fazem esse serviço, o que se torna desnecessário o uso do estabilizador ' No caso, pode-se estar usando um Filtro de Linha, no caso tem a função de proteger de descargas elétricas ! Agora, sobre quedas de energia, pode estar utilizando um nobreak, que mantem o computador ligado, assim, não desliga de uma vez, sem riscos de danifica-lo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Pamn 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2013 Você já resolveu o problema Tito Giacon? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites