webdesign 1 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2012 pessoal o que estou a fazer errado neste código que ele não me está a ler o segundo ifelse <?php function get_metas(){ $url = $_GET['url']; $urlE = explode('/', $url); $arquivo = $urlE['0']; $post = $urlE['1']; $posts = $urlE['2']; $search = $_GET['s']; if(isset($post) && $post != ''){ $sql = mysql_query("SELECT * FROM up_posts WHERE tituloslug = '$post'") or die(mysql_error()); while($res = mysql_fetch_array($sql)){ $desc = strip_tags($res['texto']); $tags = strip_tags($res['titulo']); $keyords = strip_tags($res['tags']); $catslug = strip_tags($res['catslug']); $tituloslug = strip_tags($res['tituloslug']); $thumb = strip_tags($res['thumb']); $titulo = strip_tags($res['titulo']); $reali = strip_tags($res['reali']); $urlbase_config = 'www.filmesanimados.net63.net'; $site_name = 'filmesanimados.net63.net'; echo "<meta name=\"description\" content=\" ".str_truncate(html_entity_decode ($desc,ENT_NOQUOTES,"UTF-8"),150,TRUNC_BEFORE_LENGHT)."\" />\n"; echo "<meta name=\"keywords\" content=\"".$keyords."\" />\n"; echo "<meta property=\"og:url\" content=\"".$urlbase_config.'/'.$catslug.'/'.$tituloslug."\" />\n"; echo "<meta property=\"og:image\" content=\"".$urlbase_config.'/uploads/'.$catslug.'/'.$thumb."\" />\n"; echo "<meta property=\"og:type\" content=\"".movie."\" />\n"; echo "<meta property=\"og:title\" content=\"".$titulo."\" />\n"; echo "<meta property=\"og:site_name\" content=\"".$site_name."\" />\n"; echo "<meta property=\"og:director\" content=\"".$reali."\" />\n"; echo "<meta property=\"og:locale\" content=\"".pt_PT."\" />\n"; } }elseif(isset($posts) && $posts != ''){ $sqls = mysql_query("SELECT * FROM up_actores WHERE actores_slug = '$posts'") or die(mysql_error()); while($resultado = mysql_fetch_array($sqls)){ $metatags = strip_tags($resultado['metatags']); echo "<meta name=\"keywords\" content=\"".$metatags."\" />\n"; print_r($posts); } }else{ $sql = mysql_query("SELECT * FROM seo") or die(mysql_error()); while($res = mysql_fetch_array($sql)){ $desc = $res['desc']; $tags = $res['tags']; echo "<meta name=\"description\" content=\" ".$desc."\" />\n"; echo "<meta name=\"keywords\" content=\" ".$tags."\" />\n"; echo "<meta property=\"og:site_name\" content=\"".FilmesAnimados."\" />\n"; echo "<meta property=\"og:title\" content=\"".Animação."\" />\n"; } } } ?> este trecho nao está a ler }elseif(isset($posts) && $posts != ''){ $sqls = mysql_query("SELECT * FROM up_actores WHERE actores_slug = '$posts'") or die(mysql_error()); while($resultado = mysql_fetch_array($sqls)){ $metatags = strip_tags($resultado['metatags']); echo "<meta name=\"keywords\" content=\"".$metatags."\" />\n"; print_r($posts); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
01100011cc 15 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2012 + n vai le mesmo n, ele ta igual o primeiro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webdesign 1 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2012 + n vai le mesmo n, ele ta igual o primeiro... eu na index tenho assim já modifiquei e assim também nao funciona e nao estava igual um está post e outro posts com um s }elseif(isset($posts) && $posts != 'atores'){ $sqls = mysql_query("SELECT * FROM up_actores WHERE actores_slug = '$posts'") or die(mysql_error()); while($resultado = mysql_fetch_array($sqls)){ $metatags = strip_tags($resultado['metatags']); echo "<meta name=\"keywords\" content=\"".$metatags."\" />\n"; print_r($posts); } as aspas estão correctas!? eu fiz um print $posts e nao aparece nada no outro loop ele já dá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webdesign 1 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2012 eu na index tenho assim já modifiquei e assim também nao funciona e nao estava igual um está post e outro posts com um s }elseif(isset($posts) && $posts != 'atores'){ $sqls = mysql_query("SELECT * FROM up_actores WHERE actores_slug = '$posts'") or die(mysql_error()); while($resultado = mysql_fetch_array($sqls)){ $metatags = strip_tags($resultado['metatags']); echo "<meta name=\"keywords\" content=\"".$metatags."\" />\n"; print_r($posts); } as aspas estão correctas!? eu fiz um print $posts e nao aparece nada no outro loop ele já dá RESOLVIDO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites